O vestido tem que ter do Inverno 2016

FOTO 24

Ícone dos anos 90, fez e continua fazendo sucesso entre as celebridades, o vestido camisola ou slip dress é a escolha quando a idéia é parecer sexy. Geralmente feitos de seda, cetim ou até veludo, tem ar de camisola de luxo com alças fininhas. Inspirado no vestuário das francesas dos anos 40, traz de vez o estilo boudoir para as ruas, estilo este que apareceu tímido há alguns anos mostrando apenas a alça do sutiã.

Algumas celebridades já adotaram o slip dress há algum tempo. É uma peça ótima para montar um visual sexy e minimalista para o tapete vermelho.

FOTO FINAL 6

FOTO FINAL 7

Destaque na última SPFW, o vestido camisola aparece nas coleções  de inverno de grifes como Lily Sarti, Coven, Animale e Iodice. Nas coleções Pré Fall 2016 Internacionais novamente temos destaque para o slip dress, só que um pouco repaginado.

FOTO FINAL 8

FOTO FINAL 2

Temos várias formas de usar o slip dress, tudo vai depender do que você combinar com seu vestido. Pode ser combinado com tênis para um visual nada obvio. Você pode posar de fashionista usando o seu slip dress com um casaco volumoso, maxi colar e scarpin. Quando combinado com coturno e maxi colete de pele cria-se um visual rock glam.

FOTO FINAL 3

FOTO FINAL 4

FOTO FINAL 5

Tanto para o dia quanto para a noite, leve em conta os acessórios combinados e arrase.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s